24°C 35°C
Patos, PB
Publicidade

Irmãos acusados de matar idoso com requintes de crueldade em São Bento são presos na Bahia

Informações de testemunhas revelaram que Jerônimo Roxino tinha o hábito de ajudar os irmãos, ambos oriundos da Bahia, levando alimentos para a casa onde eles moravam.

Por: Jornal Patoense
26/11/2024 às 06h24 Atualizada em 06/12/2024 às 16h19
Irmãos acusados de matar idoso com requintes de crueldade em São Bento são presos na Bahia
Foto: Reprodução / Jornal Patoense

Nesta segunda-feira, 25 de novembro, policiais militares da Paraíba, em operação conjunta com a Polícia Militar de Pernambuco (PMPE) por meio do BEPI, efetuaram a prisão de um homem maior de idade e a apreensão de um menor, ambos acusados de participação no homicídio de Jerônimo Roxino Neto, de 75 anos. O crime, marcado por extrema violência, ocorreu no último sábado, 23, na cidade de São Bento, Sertão da Paraíba.  

O corpo da vítima foi encontrado na residência dos acusados, localizada na Rua Pedro Eulampio da Silva, no bairro São Bentinho. Segundo a Polícia Militar, o idoso estava desaparecido e foi localizado debaixo de uma cama, com sinais de violência. Informações preliminares apontam que os acusados, que são irmãos, agiram com requintes de crueldade, matando Jerônimo e, em seguida, fugindo com seus pertences pessoais, dinheiro e uma motocicleta.  

Continua após a publicidade
Anúncio

Após o crime, os suspeitos abandonaram a motocicleta da vítima na rodoviária de Cajazeiras e embarcaram em um ônibus com destino ao estado da Bahia. Diligências ininterruptas da PMPB levaram à localização dos irmãos na cidade de Juazeiro (BA), onde foram capturados com o apoio da Polícia Militar local.  

Continua após a publicidade
Anúncio

Com a prisão dos acusados, os materiais roubados foram recuperados. Ambos foram conduzidos à delegacia, onde permanecem à disposição da Justiça.  

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por João Alencar | O Olho da Notícia (@joaoalencarpombal)

Informações de testemunhas revelaram que Jerônimo Roxino tinha o hábito de ajudar os irmãos, ambos oriundos da Bahia, levando alimentos para a casa onde eles moravam. A motivação para o crime, no entanto, ainda está sendo investigada pela polícia.  

Continua após a publicidade
Anúncio

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Polícia Científica (IPC) de Cajazeiras para a realização de exames que devem confirmar a causa da morte.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias