Polícia Operação

Operação Colosso: Polícia prende três suspeitos em Canoa Quebrada e totaliza 10 presos em ação contra organização criminosa ligada ao tráfico, homicídios e tortura em Santa Luzia

As prisões fazem parte da  Operação Colosso, uma ação contra grupos criminosos envolvidos em tráfico de drogas, homicídios, tortura e sequestros na região

27/11/2024 às 07h46 Atualizada em 06/12/2024 às 16h24
Por: Jornal Patoense
Compartilhe:
Foto: Divulgação/Polícia Civil
Foto: Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil da Paraíba, em ação conjunta com as Polícias Militares da Paraíba e do Ceará e apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF), prendeu na manhã desta terça-feira (26) três suspeitos na cidade de Canoa Quebrada, no Ceará. Os detidos, dois homens e uma mulher, são apontados como integrantes de uma organização criminosa com atuação em Santa Luzia, no Sertão paraibano.  

Continua após a publicidade
Anúncio

As prisões fazem parte da  Operação Colosso, uma ação contra grupos criminosos envolvidos em tráfico de drogas, homicídios, tortura e sequestros na região. Desde o início da operação, em 20 de novembro, já foram registradas dez prisões.  

Resumo das prisões na Operação Colosso

  • - 20 de novembro: cinco prisões, incluindo a captura do mandante de um triplo homicídio ocorrido em setembro deste ano. Ele foi detido pela PRF em Campina Grande, na BR-230, enquanto dirigia um veículo de luxo.  
  • - 22 de novembro: duas prisões, uma em Santa Luzia (PB) e outra em Santa Cruz do Capibaribe (PE).  
  • - 26 de novembro: três suspeitos detidos em Canoa Quebrada (CE).  

Os presos foram encaminhados à Central de Polícia e permanecerão à disposição da Justiça. A operação segue em andamento, com novas diligências programadas para localizar outros integrantes da organização criminosa.  

Continua após a publicidade
Anúncio
 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Pabhlo Rhuan (@pabhlorhuan)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.