24°C 35°C
Patos, PB
Publicidade

Operação Colosso: Polícia prende três suspeitos em Canoa Quebrada e totaliza 10 presos em ação contra organização criminosa ligada ao tráfico, homicídios e tortura em Santa Luzia

As prisões fazem parte da  Operação Colosso, uma ação contra grupos criminosos envolvidos em tráfico de drogas, homicídios, tortura e sequestros na região

Por: Jornal Patoense
27/11/2024 às 07h46 Atualizada em 06/12/2024 às 16h24
Operação Colosso: Polícia prende três suspeitos em Canoa Quebrada e totaliza 10 presos em ação contra organização criminosa ligada ao tráfico, homicídios e tortura em Santa Luzia
Foto: Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil da Paraíba, em ação conjunta com as Polícias Militares da Paraíba e do Ceará e apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF), prendeu na manhã desta terça-feira (26) três suspeitos na cidade de Canoa Quebrada, no Ceará. Os detidos, dois homens e uma mulher, são apontados como integrantes de uma organização criminosa com atuação em Santa Luzia, no Sertão paraibano.  

As prisões fazem parte da  Operação Colosso, uma ação contra grupos criminosos envolvidos em tráfico de drogas, homicídios, tortura e sequestros na região. Desde o início da operação, em 20 de novembro, já foram registradas dez prisões.  

Continua após a publicidade
Anúncio

Resumo das prisões na Operação Colosso

  • - 20 de novembro: cinco prisões, incluindo a captura do mandante de um triplo homicídio ocorrido em setembro deste ano. Ele foi detido pela PRF em Campina Grande, na BR-230, enquanto dirigia um veículo de luxo.  
  • - 22 de novembro: duas prisões, uma em Santa Luzia (PB) e outra em Santa Cruz do Capibaribe (PE).  
  • - 26 de novembro: três suspeitos detidos em Canoa Quebrada (CE).  

Os presos foram encaminhados à Central de Polícia e permanecerão à disposição da Justiça. A operação segue em andamento, com novas diligências programadas para localizar outros integrantes da organização criminosa.  

Continua após a publicidade
Anúncio
 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Pabhlo Rhuan (@pabhlorhuan)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias