24°C 35°C
Patos, PB
Publicidade

Homem de 46 anos é morto a tiros na Zona Sul de Patos

Segundo informações do repórter Pabhlo Rhuan, da Rádio Arapuan FM, o crime aconteceu por volta das 6h. Waldemir estava na calçada da casa de um amigo, onde conversavam, quando o amigo entrou na residência.

Por: Jornal Patoense
28/11/2024 às 08h45 Atualizada em 06/12/2024 às 16h26
Homem de 46 anos é morto a tiros na Zona Sul de Patos
Foto: Jornal Patoense

Na manhã desta quinta-feira, 28 de novembro, Waldemir Aires Feitosa, de 46 anos, conhecido popularmente como "Mimi", foi assassinado a tiros na Rua Pedro Lourenço da Costa, no Conjunto dos Sapateiros, Zona Sul de Patos, Sertão da Paraíba.

Segundo informações do repórter Pabhlo Rhuan, da Rádio Arapuan FM, o crime aconteceu por volta das 6h. Waldemir estava na calçada da casa de um amigo, onde conversavam, quando o amigo entrou na residência. Durante esse momento, os criminosos se aproximaram e efetuaram vários disparos contra a vítima, sendo que alguns atingiram sua cabeça.

Continua após a publicidade
Anúncio

Em entrevista ao repórter, o delegado Edson Pedrosa, da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos, informou que Waldemir não residia no local onde foi assassinado. Ele estava visitando o amigo no momento do ataque. "A vítima não morava no local onde foi morta. Estava na casa de um amigo, conversando na calçada, e, quando o amigo entrou para pegar um passarinho, que eles criavam, ele ouviu os disparos. Ao sair, encontrou a vítima caída no chão. Waldemir trabalhava como sapateiro, mototaxista e, eventualmente, como segurança", detalhou o delegado.

Continua após a publicidade
Anúncio

Além disso, Waldemir era bastante conhecido na cidade, especialmente por seu trabalho na Praça de Mototáxi, ao lado do antigo Posto Paizão, no centro de Patos.

Sobre a possível motivação do crime, o delegado afirmou: "A vítima era uma pessoa de bem, trabalhador, não era viciada nem envolvida com drogas. Talvez o fato de ele trabalhar como segurança em festas e ter amizade com algum policial possa ter contribuído."

A Polícia Militar também esteve no local e segue realizando diligências para localizar os autores do crime. A Polícia Civil já iniciou as investigações para identificar os responsáveis e esclarecer a motivação do homicídio. A área foi isolada para os trabalhos da perícia, e o corpo de Waldemir foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML).

Continua após a publicidade
Anúncio

Este já é o 25º homicídio do ano na capital do Sertão.

Jornal Patoense

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias