29°

Tempo limpo

Patos, PB

Polícia Patos

Residência é invadida por criminosos no bairro da Liberdade, em Patos

Os criminosos ainda tentaram levar uma televisão, mas, segundo relatos, acabaram desistindo devido à dificuldade de transporte.

21/12/2024 às 12h10 Atualizada em 21/12/2024 às 12h24
Por: Pabhlo Rhuan
Compartilhe:
Foto: Reprodução / Jornal Patoense
Foto: Reprodução / Jornal Patoense

Na madrugada deste sábado (21), uma residência nas proximidades da Igreja Adventista do Sétimo Dia - Central, no bairro da Liberdade, em Patos, foi alvo de uma ação criminosa que deixou os moradores da região preocupados. O crime ocorreu por volta de 1h da manhã, e no momento, a casa estava vazia.  

De acordo com informações apuradas, os criminosos teriam subido pela frente do imóvel e destelharam parte do telhado para entrar na residência. No interior da casa, os invasores fizeram uma verdadeira bagunça, revirando todos os cômodos à procura de objetos de valor. Entre os itens visados estavam pacotes de alimentos, como açúcar e macarrão, que foram separados pelos suspeitos.  

Continua após a publicidade
Anúncio
Foto: Jornal Patoense

 

Os criminosos ainda tentaram levar uma televisão, mas, segundo relatos, acabaram desistindo devido à dificuldade de transporte. Para deixar o local, utilizaram uma escada que estava no muro da residência. Parte dos itens, incluindo a televisão, foi abandonada e ficou espalhada sobre o telhado.  

Moradores próximos relataram ter ouvido barulhos durante a madrugada, mas o medo os impediu de verificar o que estava acontecendo. Alguns também expressaram preocupação com o aumento do número de usuários de entorpecentes na região, especialmente durante o período de fim de ano.  

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Pabhlo Rhuan (@pabhlorhuan)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias