29°

Tempo limpo

Patos, PB

Polícia Patos

Delegado de Polícia Civil fica ferido após colisão entre duas motocicletas na BR-230, em Patos

Acidente aconteceu na tarde deste domingo (22) e deixou o delegado Clenaldo Queiroz com suspeita de fraturas; vítima foi socorrida e está em estado estável.

23/12/2024 às 05h57 Atualizada em 23/12/2024 às 06h26
Por: Pabhlo Rhuan
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Redes sociais
Foto: Reprodução/Redes sociais

Na tarde deste domingo (22), por volta das 17h10, um acidente envolvendo duas motocicletas foi registrado no km 335 da BR-230, próximo ao bairro Sete Casas, em Patos, Sertão da Paraíba. O sinistro deixou uma única vítima: o delegado Clenaldo Queiroz, que conduzia uma Honda Bros.  

De acordo com informações preliminares, a colisão ocorreu quando o piloto de uma Yamaha Factor, ao sair do bairro Sete Casas, entrou abruptamente na rodovia, colidindo com a moto do delegado, que seguia no sentido Patos/Santa Luzia. Com o impacto, Clenaldo perdeu o controle da motocicleta, caiu e sofreu escoriações no rosto e no braço, além de dores intensas que sugerem possíveis fraturas, incluindo no pulso.  

Continua após a publicidade
Anúncio

O condutor da Yamaha Factor permaneceu no local inicialmente, mas relatou não ter percebido a aproximação da outra motocicleta. No entanto, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ele não estava mais presente quando as equipes chegaram para realizar os levantamentos.  

Yamaha Factor envolvida no acidente (Foto: Divulgação/PRF)

 

Uma guarnição do 4º Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar (4º BBM), que passava pelo local no momento do acidente, prestou os primeiros socorros. Em seguida, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e conduziu o delegado Clenaldo ao Complexo Hospitalar Regional de Patos.  

Conforme informações repassadas pela equipe do hospital, o delegado está consciente e orientado. Ele sofreu algumas fraturas nos braços e apresenta dores na região da bacia, mas sem sinais de risco de vida.  

A PRF segue apurando as circunstâncias do acidente para determinar as causas exatas. O estado de saúde do delegado permanece estável, e ele segue sob cuidados médicos.  

Honda Bros envolvida no acidente (Foto: Divulgação/PRF)

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias