O radialista e sócio da rádio comunitária Entre Rios FM, Nuclecio Laércio Medeiros, de 44 anos, foi morto a tiros na noite desta sexta-feira (27), em um quiosque localizado na Praça Sebastiana Leite, no centro do município de Desterro, na região da Serra do Teixeira.
Segundo informações, pelo menos dois homens armados chegaram ao local em uma motocicleta e, sem dar chance de defesa à vítima, dispararam à queima-roupa. Os tiros atingiram Laércio nas costas e na cabeça, resultando em sua morte imediata.
Laércio estava acompanhado de duas mulheres, entre elas Stheffeny Nascimento Martins, de 19 anos, que também foi baleada. A jovem foi socorrida e levada ao Complexo Hospitalar Regional de Patos, onde recebeu atendimento médico. De acordo com a assessoria do hospital, Stheffeny está estável, recebeu alta e aguarda transporte para deixar o hospital na manhã deste sábado (28).
O delegado Manoel Martins, que estava de plantão na noite do crime, informou que as motivações e a autoria do homicídio ainda são desconhecidas. O delegado titular da cidade, Edmilson, já ouviu o depoimento da jovem e segue investigando o caso para elucidar os detalhes do crime.