O bairro Belo Horizonte, em Patos, foi palco de uma sequência de crimes nesta semana. Segundo apurado pelo Jornal Patoense, um único suspeito teria realizado três assaltos em dois dias consecutivos, assustando moradores e comerciantes da região.
O primeiro roubo ocorreu na tarde de quarta-feira, 1º de janeiro, na calçada da Rua Horácio Nóbrega, próximo ao Estádio José Cavalcanti. Uma senhora foi surpreendida pelo criminoso, que subtraiu seu celular e fugiu em seguida.
Na manhã do dia seguinte, quinta-feira, 2 de janeiro, por volta das 5h39, o mesmo suspeito voltou a agir, desta vez na Panificadora Eldorado, localizada na mesma rua, em frente ao cemitério São Miguel. Simulando estar armado, o homem intimidou a atendente, colocando a mão na cintura e exigiu dinheiro. Ele conseguiu roubar uma quantia em dinheiro, cujo valor não foi divulgado.
Ainda na quinta-feira, durante a tarde, o suspeito realizou um terceiro assalto. Ele entrou sozinho em uma farmácia, também localizada na Rua Horácio Nóbrega, próximo a Superintendência de Trânsito e Transporte de Patos (STTRANS) e anunciou o roubo. Após levar R$ 350, ele fugiu em direção a um comparsa que o aguardava em uma motocicleta estacionada mais à frente.
Conforme relatos, as vítimas reconheceram o suspeito na delegacia, confirmando que se tratava do mesmo homem nos três casos. A Delegacia de Roubos e Furtos de Patos está investigando os crimes e tenta localizar o autor das ações.
Com esses três assaltos em dois dias, já pode pedir música no programa Fantástico, da Rede Globo, neste domingo.