Esportes Esporte

Violência Pós-Jogo: Ônibus que transportava torcedores do Sousa é alvo de apedrejamento em Soledade; 4 pessoas ficam feridas e 6 são levadas para delegacia

De acordo com informações obtidas pelo Jornal Patoense, o episódio ocorreu por volta das 00h10min, nas proximidades da rodoviária de Soledade, quando sons de explosões foram ouvidos seguidas por uma briga generalizada entre torcedores do Treze e do Sousa.

04/04/2024 às 08h47 Atualizada em 06/04/2024 às 10h12
Por: Pabhlo Rhuan | Jornal Patoense
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Jornal Patoense
Foto: Reprodução/Jornal Patoense

Na madrugada desta quarta-feira (03), após a partida entre o Sousa Esporte Clube e o Treze, resultou em empate, um incidente de violência. Um dos ônibus que conduzia os torcedores do Dinossauro foi alvo de apedrejamento por seis indivíduos, dentre eles uma mulher, enquanto retornavam para casa, na cidade de Sousa, no Sertão.

De acordo com informações obtidas pelo Jornal Patoense, o episódio ocorreu por volta das 00h10min, nas proximidades da rodoviária de Soledade, quando sons de explosões foram ouvidos seguidas por uma briga generalizada entre torcedores do Treze e do Sousa. Como resultado da violência, quatro pessoas ficaram feridas, com idades entre 22 e 41 anos.

Continua após a publicidade
Anúncio

No local do confronto, um veículo modelo Volkswagen Fox, de cor chumbo, encontrava-se consideravelmente danificado devido aos impactos das pedras arremessadas. O ônibus que transportava os torcedores também foi danificado.

Foto: Reprodução/Jornal Patoense

 

A Polícia Militar, que acompanhava o deslocamento dos torcedores, teve que intervir, utilizando munições de elastômero para dispersar os agressores. Com a chegada do reforço policial, foram realizadas abordagens mais amplas, resultando na condução de seis suspeitos à delegacia, incluindo uma mulher de 21 anos.

Continua após a publicidade
Anúncio

Dois veículos, um Gol vermelho e uma Honda Pop preta, foram apreendidos e encaminhados à delegacia como parte das investigações em curso.

As autoridades competentes seguem investigando o ocorrido e espera-se que os responsáveis sejam identificados e punidos de acordo com a lei.

Jornal Patoense

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Patos, PB Atualizado às 23h04 - Fonte: ClimaTempo
20°
Tempo limpo

Mín. 17° Máx. 33°

Sex 33°C 19°C
Sáb 34°C 19°C
Dom 35°C 20°C
Seg 32°C 21°C
Ter °C °C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes