Polícia Policial

Casa da Cidadania de Patos tem atendimentos suspensos após ser alvo de furto pela segunda vez em menos de 15 dias

O jornalista Pabhlo Rhuan, da Rádio Arapuan FM, esteve no local e trouxe a informação durante a programação da emissora.

22/04/2024 às 09h49
Por: Pabhlo Rhuan | Jornal Patoense
Compartilhe:
Foto: Jornal Patoense
Foto: Jornal Patoense

Mais uma vez, a Casa da Cidadania, localizada na Praça Edivaldo Mota, no centro de Patos, teve seu funcionamento suspenso na manhã desta segunda-feira, dia 22 de abril, devido a furtos ocorridos no prédio onde são realizados os atendimentos.

O jornalista Pabhlo Rhuan, da Rádio Arapuan FM, esteve no local e trouxe a informação durante a programação da emissora. Segundo Pabhlo, a ação pode ter ocorrido durante o final de semana e a madrugada de hoje, segunda-feira, pois só foi possível perceber o ocorrido quando os funcionários chegaram às 7 horas para trabalhar.

Continua após a publicidade
Anúncio

Ainda de acordo com as informações, os suspeitos teriam entrado pelo prédio da Funasa, a Fundação Nacional de Saúde, que fica vizinho à Casa da Cidadania. Lá, eles teriam acessado o local pelo telhado e conseguido furtar uma televisão, um botijão de gás, 30 reais e uma caixa de ferramentas.

Foto: Jornal Patoense

 

Foi justamente com as ferramentas que os suspeitos conseguiram abrir as travas da porta para sair com os objetos.

Continua após a publicidade
Anúncio

Na Casa da Cidadania, ainda não se sabe ao certo o que foi levado, pois, segundo as informações, uma perícia será realizada para que seja elaborado o Boletim de Ocorrência.

Serviços Suspensos

Os serviços para a Secretaria de Administração do Estado da Paraíba, o Sistema Nacional de Emprego (SINE), Receita Estadual, o PROCON/PB, Departamento de Trânsito da Paraíba (DETRAN), o Instituto de Polícia Científica (IPC) que trabalha na emissão de documentos estão suspensos.

O fato que chama a atenção é que esta é a segunda vez em menos de 15 dias que a Casa da Cidadania de Patos é alvo de criminosos, resultando na suspensão do atendimento pela segunda vez, sem previsão de retorno.

Ao Jornal Patoense, o delegado Roberto Carvalho, da Delegacia de Roubos e Furtos, informou que a Polícia Civil tem feito prisões de suspeitos de furtos e arrombamentos, porém os mesmos são soltos ao passarem pela audiência de custódia e voltam a repetir as práticas delituosas.

Jornal Patoense

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Patos, PB Atualizado às 23h04 - Fonte: ClimaTempo
20°
Tempo limpo

Mín. 17° Máx. 33°

Sex 33°C 19°C
Sáb 34°C 19°C
Dom 35°C 20°C
Seg 32°C 21°C
Ter °C °C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes