Especiais Patos

Jovem jornalista Pabhlo Rhuan recebe reconhecimento da Câmara Municipal de Patos por seu trabalho na imprensa

Além do jovem jornalista, outras pessoas também foram homenageadas durante a sessão, como o policial militar Sargento Medeiros Junior

25/04/2024 às 14h14
Por: Pabhlo Rhuan | Jornal Patoense
Compartilhe:

Na noite desta quarta-feira, dia 24 de abril, o jovem estudante de jornalismo Pabhlo Rhuan foi agraciado com um Voto de Aplauso pela sua notável contribuição através de seu trabalho jornalístico na imprensa patoense. A honra foi concedida pela Câmara Municipal de Patos durante uma sessão solene dedicada à entrega de Títulos de Cidadão Patoense e Votos de Aplausos.

A iniciativa partiu da vereadora Nega Fofa (PSB), que destacou o compromisso e a dedicação de Pabhlo em divulgar matérias de relevância social e sua conexão única com os ouvintes e seguidores. "Um jovem patoense que se notabiliza, não somente pelo carisma que mantém entre seus ouvintes e seguidores, mas, principalmente, pelo compromisso em contribuir com nossa sociedade na divulgação de matérias de relevância social", justificou a parlamentar, fundamentando sua proposição.

Continua após a publicidade
Anúncio
Foto: Divulgação

 

Continua após a publicidade
Anúncio

Pabhlo Rhuan, atualmente apresentador do programa "Rota da Notícia" na Arapuan FM Patos e que passou pelo Portal Patosonline, expressou sua gratidão à vereadora Nega Fofa e aos demais vereadores pela aprovação dos votos, que representam o reconhecimento de seu trabalho como jornalista na cidade. "Eu me sinto imensamente honrado. É um reconhecimento de que até aqui tenho desempenhado um bom trabalho, que é o que busco diariamente: levar as informações bem apuradas, deixar a população informada e contribuir para o crescimento da cidade. Quando lembro que aos 14 anos iniciava na comunicação e hoje, aos 21, temos essa linda história sendo caminhada, é motivo de muito orgulho", afirmou Pabhlo.

Foto: Focus Digital

 

Continua após a publicidade
Anúncio
Foto: Focus Digital

 

Além do jovem jornalista, outras pessoas também foram homenageadas durante a sessão, como o policial militar Sargento Medeiros Junior, que recebeu seu Votos de Aplauso pelos excelentes serviços prestados à sociedade patoense, propositura que partiu do vereador Josmá Oliveira (MDB).

 

 

Continua após a publicidade
Anúncio

A cerimônia foi marcada por momentos de reconhecimento e celebração, destacando o talento e o comprometimento de indivíduos que contribuem para o desenvolvimento e o bem-estar da comunidade local.

 

Continua após a publicidade
Anúncio

Assessoria

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 23h04 - Fonte: ClimaTempo
20°
Tempo limpo

Mín. 17° Máx. 33°

Sex 33°C 19°C
Sáb 34°C 19°C
Dom 35°C 20°C
Seg 32°C 21°C
Ter °C °C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes