Polícia Policial

Técnica de enfermagem é encontrada sem vida no Hospital Regional de Patos

Segundo informações obtidas pelo Jornal Patoense, Adriana havia participado na realização de uma cirurgia e logo após havia comunicado aos colegas que iria deitar para descansar.

29/04/2024 às 08h38
Por: Pabhlo Rhuan | Jornal Patoense
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A técnica de enfermagem identificada como Josefa Adriana Veras da Silva, de 42 anos, foi encontrada sem vida na noite deste domingo, dia 28 de abril, no Complexo Hospitalar Regional Deputado Janduhy Carneiro, em Patos.

Adriana, como era mais conhecida, era natural da cidade de Princesa Isabel, mãe de três filhos, um homem e duas mulheres, além de ser muito querida pelos amigos e colegas do Hospital Regional onde era funcionária há 15 anos.

Continua após a publicidade
Anúncio

Segundo informações obtidas pelo Jornal Patoense, Adriana havia participado na realização de uma cirurgia e logo após havia comunicado aos colegas que iria deitar para descansar. Os colegas então fizeram o pedido de uma pizza e, ao chamá-la para comer, ela não respondeu. No entanto, acreditaram que ela estava dormindo.

Ainda conforme relatos, por volta das 20 horas, houve a necessidade de chamá-la para participar de um procedimento no bloco cirúrgico e teria sido aí o momento em que foi percebido que ela estava sem vida.

Continua após a publicidade
Anúncio

Em nota, a assessoria do hospital informou que a perícia técnica da Polícia Civil feita no local, onde o corpo de Adriana foi encontrado, constatou que houve uma autoadministração intravenosa do medicamento Rocurônio, um bloqueador neuromuscular utilizado em cirurgias.

A assessoria do Complexo Hospitalar emitiu uma nota lamentando a morte da profissional.

Nota de Pesar

É com grande pesar que a diretoria e funcionários do Hospital Regional de Patos se despedem da Técnica de Enfermagem, Josefa Adriana Veras da Silva, que na noite deste domingo (28) faleceu na unidade, durante seu plantão.

A perícia técnica feita no local, onde o corpo de Adriana foi encontrado, realizada pela polícia e equipe médica da unidade, constatou que não havia sinais de agressões externas e que o que houve foi uma autoadministração intravenosa do medicamento Rocurônio, um bloqueador neuromuscular, utilizado em cirurgias.

Adriana era funcionária efetiva há 15 anos e sempre foi uma profissional exemplar, cumpridora de suas funções, responsável no trato com os pacientes e uma colega querida por todos. Estamos consternados com essa situação, mas muito gratos por tê-la tido como colega de trabalho e amiga por todos esses anos.

Aos familiares, com especial deferência a seus filhos, nossos mais sinceros desejos de que permaneçam na memória as lembranças boas e positivas da convivência com Adriana.

Patos, 29 de abril de 2024
Direção Geral, Técnica e Administrativa do Complexo Hospitalar Regional Deputado Janduhy Carneiro de Patos (CHRDJC)

Velório e Sepultamento 

Adriana Veras será sepultada em Princesa Isabel, no sertão paraibano. Após a liberação do seu corpo pelo Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL), haverá velório no espaço da Master Digna, em frente à Câmara Municipal de Patos, no Bairro Belo Horizonte, em Patos.

Jornal Patoense

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Patos, PB Atualizado às 23h04 - Fonte: ClimaTempo
20°
Tempo limpo

Mín. 17° Máx. 33°

Sex 33°C 19°C
Sáb 34°C 19°C
Dom 35°C 20°C
Seg 32°C 21°C
Ter °C °C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes