Especiais Patos

Um ano de sucesso: Pabhlo Rhuan comemora sua trajetória à frente do Programa Rota da Notícia

Desde então, ele tem sido a voz que desperta Patos, trazendo não apenas informações policiais, mas também a essência do povo sertanejo, suas preocupações, suas histórias e suas vozes.

02/05/2024 às 15h50 Atualizada em 02/05/2024 às 15h58
Por: Pabhlo Rhuan | Jornal Patoense
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

No amanhecer sertanejo, das 5 às 6 da manhã, uma voz jovem e vibrante ecoa pelos lares de Patos e região,trazendo não apenas informações, mas um elo entre as informações policiais e os fatos que moldam o cotidiano. Esse é o Programa Rota da Notícia, na Rádio Arapuan Patos, na frequência 98,9 FM, que há exatamente um ano ganhou um novo protagonista: o talentoso jornalista Pabhlo Rhuan.

Aos 21 anos, Pabhlo aceitou o desafio de comandar diariamente esse espaço radiofônico, após uma mudança na grade de programação. Desde então, ele tem sido a voz que desperta Patos, trazendo não apenas informações policiais, mas também a essência do povo sertanejo, suas preocupações, suas histórias e suas vozes.

Continua após a publicidade
Anúncio

"É muito lindo ver todo o crescimento do programa, ver que os ouvintes, as donas de casa, os trabalhadores, acordam e já ligam o rádio para ouvir o programa. Tento a cada dia torná-lo melhor, aperfeiçoando", compartilhar Pabhlo, emocionado com a receptividade do público.

O Programa Rota da Notícia sempre foi um campeão de audiência, desde os tempos do saudoso Fábio Diniz. Com sua partida, Paulo Costa assumiu o comando, passando posteriormente o bastão para o jovem Pabhlo. "Eu ouvi muito o Fábio Diniz, que tinha esse jeito popular de falar, sem muitos enfeites, mas transmitindo a informação correta, com credibilidade. Eu achei que poderia seguir esses passos, acrescentando o meu modo de conduzir o programa, e tem sido um grande sucesso", afirma o jornalista.

Continua após a publicidade
Anúncio

Ao lado de Izaias Nóbrega e Paulo Costa, Pabhlo compõe o grupo jornalístico da emissora na capital do sertão. Além do Programa Nota da Notícia, ele também realiza reportagens externas, nas ruas, buscando os fatos e as vozes da comunidade.

"Sou grato aos colegas, grato a essa equipe e a todos que fazem o Sistema Arapuan de Comunicação pela oportunidade e por acreditarem no trabalho que vem sendo desempenhado. Seguimos firmes e fortes", conclui Pabhlo Rhuan, celebrando um ano de sucesso e comprometimento com a informação e a comunidade sertaneja.

Pode ser uma imagem de 3 pessoas e texto

Jornal Patoense

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Patos, PB Atualizado às 23h04 - Fonte: ClimaTempo
20°
Tempo limpo

Mín. 17° Máx. 33°

Sex 33°C 19°C
Sáb 34°C 19°C
Dom 35°C 20°C
Seg 32°C 21°C
Ter °C °C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes