Cidades Patos

Coloração da água preocupa moradores do bairro São Sebastião, em Patos

lém disso, há relatos de que as crianças estão adoecendo, principalmente com sintomas de diarreia, possivelmente devido à ingestão da água contaminada.

06/05/2024 às 09h00 Atualizada em 06/05/2024 às 09h00
Por: Pabhlo Rhuan | Jornal Patoense
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Os moradores do bairro São Sebastião, especialmente na Travessa Braz Morais, em Patos, estão enfrentando um sério problema com a qualidade da água que chega às suas torneiras.

Um vídeo enviado ao Jornal Patoense por um morador mostra a água com uma coloração preta, claramente imprópria para o consumo. Segundo o relato, essa não é uma situação recente, mas persiste há vários dias.

Continua após a publicidade
Anúncio

Além disso, há relatos de que as crianças estão adoecendo, principalmente com sintomas de diarreia, possivelmente devido à ingestão da água contaminada.

Diante dessa situação preocupante, os moradores estão exigindo uma solução urgente, uma vez que muitos não têm condições de comprar água mineral como alternativa.

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por Jornal Patoense (@jornalpatoense)

Continua após a publicidade
Anúncio

Em busca de esclarecimentos, nossa equipe entrou em contato com a gerência da Companhia de Água e Esgoto da Paraíba (Cagepa) em Patos. Eles informaram que enviaram uma equipe ao local para investigar o problema e tomar as medidas necessárias para resolver a questão.

Jornal Patoense

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Patos, PB Atualizado às 23h04 - Fonte: ClimaTempo
20°
Tempo limpo

Mín. 17° Máx. 33°

Sex 33°C 19°C
Sáb 34°C 19°C
Dom 35°C 20°C
Seg 32°C 21°C
Ter °C °C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes