Polícia Policial

Corpo de mulher com mãos e pés amarrados é encontrado às margens da BR-230

Bianca Souza de Lima estava desaparecida desde domingo (5).

06/05/2024 às 13h00
Por: Pabhlo Rhuan | Jornal Patoense
Compartilhe:
Bianca Souza de Lima foi encontrada morta às margens da BR-230, em Bayeux — Foto: Arquivo pessoal
Bianca Souza de Lima foi encontrada morta às margens da BR-230, em Bayeux — Foto: Arquivo pessoal

O corpo de uma mulher de 22 anos, identificada como Bianca Souza de Lima, foi encontrado no bairro Alto da Boa Vista, em Bayeux, nesta segunda-feira (6), na região próxima à lombada eletrônica após o Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires.

A vítima tinha marcas de golpe de arma branca em várias partes do corpo, inclusive no pescoço, sinais de tortura, e se encontrava com os pés e as mãos amarradas.

Continua após a publicidade
Anúncio

De acordo com informações da polícia civil, até o final da manhã desta segunda, não se tem informações da autoria nem da motivação do crime.

O pai da vítima, Ednaldo de Souza de Lima, informou que Bianca era usuária de drogas e tinha amizade com facções rivais. De acordo com ele, ela estava desaparecida desde este domingo (5).

O corpo foi encontrado por um morador da região, que passava pelo local. De acordo com informações do inspetor da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Mário Filho, a polícia recebeu um chamado após o morador ter se interessado por uma lona que estava na área e, ao pegá-la, viu o corpo da mulher.

Continua após a publicidade
Anúncio

Por g1 PB

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Patos, PB Atualizado às 23h04 - Fonte: ClimaTempo
20°
Tempo limpo

Mín. 17° Máx. 33°

Sex 33°C 19°C
Sáb 34°C 19°C
Dom 35°C 20°C
Seg 32°C 21°C
Ter °C °C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes