Polícia Policial

Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas e apreende grande quantidade de entorpecentes, celulares e até dinheiro argentino em Patos

O fato que chama a atenção é que também foi localizado um Pen Drive e dois celulares, além de dinheiro, inclusive internacional, 100 pessoas Argentinas e 1125 reais em dinheiro nacional.

07/05/2024 às 09h42
Por: Pabhlo Rhuan | Jornal Patoense
Compartilhe:
Foto: Reprodução / Jornal Patoense
Foto: Reprodução / Jornal Patoense

Um homem de 20 anos foi preso na noite desta segunda-feira, dia 06 de maio, no bairro Jardim Queiroz, em Patos, por tráfico de drogas, com ele a polícia realizou uma grande apreensão, dentre entorpecentes e aparelhos eletrônicos.

O fato ocorreu na Rua Tenente José Dinoá, e com o suspeito foram encontrados grandes porções de uma substâncias análogas à cocaína e a maconha, uma balança de precisão, além de saquinhos com substâncias prontas para comercialização. 

Continua após a publicidade
Anúncio

O fato que chama a atenção é que também foi localizado um Pen Drive e dois celulares, além de dinheiro, inclusive internacionais, 1.000 pesos argentinos e 125,65 reais em dinheiro nacional.

Todo o material e o suspeito foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil de Patos para os procedimentos cabíveis.

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por Jornal Patoense (@jornalpatoense)

Continua após a publicidade
Anúncio

Jornal Patoense

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Patos, PB Atualizado às 23h04 - Fonte: ClimaTempo
20°
Tempo limpo

Mín. 17° Máx. 33°

Sex 33°C 19°C
Sáb 34°C 19°C
Dom 35°C 20°C
Seg 32°C 21°C
Ter °C °C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes