Polícia Policial

Homem de 29 anos é preso após realizar disparos de arma de fogo em via pública na cidade de Patos durante surto psicótico

O fato ocorreu na Rua Doutor José Genuíno, no bairro da Liberdade. Conforme as informações, o suspeito estava em um surto psicótico e portava uma arma de fogo, calibre 38, efetuando três disparos em via pública.

07/05/2024 às 11h10
Por: Pabhlo Rhuan | Jornal Patoense
Compartilhe:
Foto: Reprodução / Jornal Patoense
Foto: Reprodução / Jornal Patoense

Um homem de 29 anos foi preso na madrugada desta terça-feira, dia 07 de maio, por porte ilegal de arma de fogo, após realizar disparos em via pública durante um surto psicótico na cidade de Patos.

O fato ocorreu na Rua Doutor José Genuíno, no bairro da Liberdade. Conforme as informações, o suspeito estava em um surto psicótico e portava uma arma de fogo, calibre 38, efetuando três disparos em via pública. Felizmente, ninguém foi atingido.

Continua após a publicidade
Anúncio

A polícia militar foi acionada e, ao chegar no local, conseguiu controlar a situação, apreendendo a arma e acionando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para que o homem fosse atendido e o surto fosse controlado.

Em seguida, após ter sido medicado e controlado, o suspeito e a arma de fogo foram conduzidos até a delegacia da Central de Polícia Civil de Patos para os procedimentos cabíveis.

Jornal Patoense

Continua após a publicidade
Anúncio
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 23h04 - Fonte: ClimaTempo
20°
Tempo limpo

Mín. 17° Máx. 33°

Sex 33°C 19°C
Sáb 34°C 19°C
Dom 35°C 20°C
Seg 32°C 21°C
Ter °C °C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes