29°

Tempo limpo

Patos, PB

Polícia Patos

Delegacia de Roubos e Furtos recupera motocicleta roubada em Patos e prende suspeito

Desde o início de 2025, a DRF já recuperou todos os seis veículos furtados ou roubados registrados neste ano, reforçando os esforços para garantir a segurança e o bem-estar da população.

09/01/2025 às 09h57 Atualizada em 09/01/2025 às 10h11
Por: Pabhlo Rhuan
Compartilhe:
Delegacia de Roubos e Furtos recupera motocicleta roubada em Patos e prende suspeito

A Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) de Patos, no Sertão da Paraíba, recuperou, nesta quinta-feira (9), uma motocicleta roubada durante um assalto ocorrido na madrugada de 31 de dezembro de 2024. O crime aconteceu no centro da cidade, nas proximidades do Queiroz Atacadão, onde a vítima foi surpreendida pelo suspeito, que fugiu levando o veículo, pertencente a um vereador de São Mamede.

Após intensas diligências realizadas pela equipe da DRF, com o suporte do Centro Integrado de Comando e Controle (CICC) e da 3ª Superintendência Regional de Polícia Civil (3ª SRPC), a motocicleta foi localizada abandonada em uma área de mata no bairro Santa Clara.  

Continua após a publicidade
Anúncio

Durante as investigações, os agentes identificaram um dos envolvidos no crime. Trata-se de V.T.M., de 21 anos, que confessou sua participação no assalto. Ele foi detido e encaminhado à DRF de Patos, onde permanece à disposição da Justiça para os procedimentos legais.  

A operação demonstra o compromisso das forças de segurança em combater crimes na região. Desde o início de 2025, a DRF já recuperou todos os seis veículos furtados ou roubados registrados neste ano, reforçando os esforços para garantir a segurança e o bem-estar da população.

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por DRF_Patos (@drfpatos)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias