Polícia Policial

Feminicídio: Mulher de 40 anos é morta a facadas enquanto seguia na garupa de mototáxi para ir trabalhar, em Patos

Segundo as informações do repórter Pabhlo Rhuan, da rádio Arapuan, que esteve no local, a vítima teria pegado um mototáxi no bairro da Vitória com destino ao Condomínio Villas do Lago Residence, no bairro Jardim Guanabara, para ir trabalhar.

08/05/2024 às 08h38 Atualizada em 08/05/2024 às 09h21
Por: Pabhlo Rhuan | Jornal Patoense
Compartilhe:
Foto: Reprodução / Jornal Patoense
Foto: Reprodução / Jornal Patoense

Uma mulher, identificada como Francinete Nunes dos Santos, de 40 anos, foi morta a golpes de faca na manhã desta quarta-feira, dia 08 de maio, na Rua Prefeito Oscar Torres, no centro da cidade. O suspeito do crime seria seu ex-companheiro.

Segundo as informações do repórter Pabhlo Rhuan, da rádio Arapuan, que esteve no local, a vítima teria pegado um mototáxi no bairro da Vitória com destino ao Condomínio Villas do Lago, no bairro Jardim Guanabara, para ir trabalhar.

Continua após a publicidade
Anúncio

Ao chegar no cruzamento das ruas Prefeito Oscar Torres com Rua do Prado, o mototaxista teria parado para aguardar o semáforo, foi quando o suspeito desferiu um golpe contra a mulher que seguia na garupa da moto.

Ferida, Neta ainda correu tentando pedir socorro, mas caiu e morreu. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, SAMU, foi acionado, mas apenas constatou o óbito.

Ainda conforme Pabhlo, que conversou com o delegado Edson Pedrosa, da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos, o suspeito da ação seria o ex-companheiro da vítima que não aceitava mais o fim do relacionamento. 

Continua após a publicidade
Anúncio

A polícia ainda acredita que o autor tenha seguido a vítima e esperado o momento certo para praticar o fato, vindo a cometer o feminicídio.

Mãe de cinco filhos, Neta trabalhava há cerca de 6 meses na casa de um empresário, o qual esteve no local e lamentou a morte da vítima.

O suspeito do crime ainda não foi preso, mas as polícias civil e militar seguem na busca de tentar localizá-lo.

Jornal Patoense

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Patos, PB Atualizado às 23h04 - Fonte: ClimaTempo
20°
Tempo limpo

Mín. 17° Máx. 33°

Sex 33°C 19°C
Sáb 34°C 19°C
Dom 35°C 20°C
Seg 32°C 21°C
Ter °C °C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes