Polícia Feminicídio

Emocionado, filho de mulher vítima de feminicídio na cidade de Patos chora ao falar sobre morte da mãe: "Trabalhadeira, só pensava em vencer na vida com os filhos";Veja Vídeo

O jovem Anderson, concedeu entrevista na quinta-feira (09) ao repórter Pabhlo Rhuan, do Sistema Arapuan de Comunicação, e muito abalado falou sobre o momento de dor para a família. 

12/05/2024 às 07h59 Atualizada em 12/05/2024 às 08h54
Por: Pabhlo Rhuan | Jornal Patoense
Compartilhe:
Fotos: TV Arapuan/Reprodução
Fotos: TV Arapuan/Reprodução

O crime de feminicídio ocorrido na manhã da última quarta-feira (08) na cidade de Patos e que vitimou a senhora Francinete Nunes dos Santos, de 38 anos, mais conhecida como Neta, chocou a todos pela brutalidade e motivação fútil. 

Neta foi assassinada a facadas enquanto seguia na garupa de um mototáxi para o trabalho. A vítima residia na comunidade Vila Cavalcante, Zona Leste de Patos, e havia pego o mototáxi com destino ao Condomínio Villas do Lago, no bairro Jardim Guanabara, onde trabalhava. De acordo com o delegado Edson Pedroza, a vítima estava sendo seguida pelo ex-companheiro, Leandro Firmino Sales, conhecido como Folidó, durante o trajeto, o qual se aproveitou do momento de parada no semáforo.

Continua após a publicidade
Anúncio

Neta era mãe de cinco filhos. Um deles, o jovem Anderson, concedeu entrevista na quinta-feira (09) ao repórter Pabhlo Rhuan, do Sistema Arapuan de Comunicação, e muito abalado falou sobre o momento de dor para a família. 

Anderson disse que Neta era muito dedicada ao trabalho e sempre buscava o melhor para os filhos.

"Uma dor grande, meus planos todos têm minha mãe, não sei o que vai ser de mim. Sempre trabalhei pra dar orgulho a ela, nunca fui do mundo do crime só pra dar orgulho a ela, não sei o que vai ser da minha vida. Era uma pessoa trabalhadeira, tinha sonhos, só pensava em vencer na vida junto com os filhos", disse Anderson aos prantos. 

Continua após a publicidade
Anúncio

O filho destacou que Neta vinha sendo ameaçada pelo ex-companheiro, mas a mãe não relatava por medo. Veja abaixo o trecho da entrevista que foi ao ar no programa Cidade em Ação, da TV Arapuan:

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por Pabhlo Rhuan (@pabhlorhuan)

 

Prisão

Leandro foi localizado e preso no dia seguinte ao crime, no Sítio Trincheiras, zona rural do município de Patos, após uma ação da Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, Polícia Penal, Polícia Rodoviária Federal e do Centro Integrado de Comando e Controle (CICC) da 3ª Superintendência.

Por Patos Online

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Patos, PB Atualizado às 23h04 - Fonte: ClimaTempo
20°
Tempo limpo

Mín. 17° Máx. 33°

Sex 33°C 19°C
Sáb 34°C 19°C
Dom 35°C 20°C
Seg 32°C 21°C
Ter °C °C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes