Polícia Policial

Indivíduo é detido após perseguição e apreensão de arma de fogo em Patos

perseguição seguiu pelo centro da cidade e, em determinado momento, os agentes notaram o arremesso de uma arma de fogo pela janela do carro.

13/05/2024 às 08h04 Atualizada em 14/05/2024 às 16h02
Por: Pabhlo Rhuan | Jornal Patoense
Compartilhe:
Foto: Reprodução / Jornal Patoense
Foto: Reprodução / Jornal Patoense

Um homem foi preso na noite deste domingo, dia 12 de maio, por porte ilegal de arma de fogo e direção perigosa no centro da cidade de Patos.

Segundo as informações, equipes do CHOQUE da Polícia Militar realizavam rondas pelo centro quando perceberam uma atitude suspeita de um veículo que, ao avistar a viatura, realizou uma manobra bruscamente. Nesse momento, os policiais decidiram proceder com uma abordagem.

Continua após a publicidade
Anúncio

Entretanto, ao ser ordenada a parada, o condutor do veículo optou por fugir em alta velocidade, colocando em perigo não só a sua própria vida, mas também a de transeuntes inocentes. A perseguição seguiu pelo centro da cidade e, em determinado momento, os agentes notaram o arremesso de uma arma de fogo pela janela do carro.

O suspeito conseguiu ser interceptado nas proximidades do Mercado Público de Patos, e a arma de fogo foi encontrada. Tratava-se de uma pistola calibre 9mm com 11 munições intactas. Foi dada voz de prisão por porte ilegal de arma de fogo e outros crimes associados, sendo o suspeito em seguida conduzido até a Delegacia de Polícia Civil.

Jornal Patoense

Continua após a publicidade
Anúncio
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Patos, PB Atualizado às 23h04 - Fonte: ClimaTempo
20°
Tempo limpo

Mín. 17° Máx. 33°

Sex 33°C 19°C
Sáb 34°C 19°C
Dom 35°C 20°C
Seg 32°C 21°C
Ter °C °C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes