Polícia Policial

Homem é preso pela DRACO suspeito de liderar organização criminosa em Teixeira

Segundo a polícia, o suspeito teria saído de Teixeira e se refugiado em João Pessoa após uma operação realizada no último dia 24 de maio, com o objetivo de prendê-lo.

16/05/2024 às 06h50 Atualizada em 16/05/2024 às 09h12
Por: Pabhlo Rhuan | Jornal Patoense
Compartilhe:
Foto: Reprodução/DRACO
Foto: Reprodução/DRACO

Um homem foi preso nesta quarta-feira, dia 15 de maio, suspeito de liderar uma organização criminosa que atuava na cidade de Teixeira, na Região Metropolitana de Patos.

A prisão foi realizada em uma ação conjunta da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO) e do Grupo de Operações Especiais (GOE) no bairro de Gramame, na capital João Pessoa.

Continua após a publicidade
Anúncio
 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por DRACO I POLÍCIA CIVIL DA PARAÍBA (@draco.pcpb)

Segundo a polícia, o suspeito teria saído de Teixeira e se refugiado em João Pessoa após uma operação realizada no último dia 24 de abril, com o objetivo de prendê-lo.

A operação na época foi realizada, inclusive, com o apoio da Polícia Militar e resultou na prisão de quatro pessoas, dentre elas uma mulher, e no cumprimento de 17 mandados de busca e apreensão nas cidades de Teixeira, Desterro e na capital João Pessoa, de pessoas que estavam ligadas a crimes de roubo, tráfico de drogas e homicídios na região de Teixeira e Desterro.

Continua após a publicidade
Anúncio

Com o grupo também foram apreendidas armas de fogo, uma quantia de 23 mil reais e drogas.

Foto: Reprodução / Jornal Patoense

 

O suspeito preso ontem (15) foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências legais, onde serão adotados os procedimentos cabíveis conforme a legislação vigente.

Jornal Patoense

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Patos, PB Atualizado às 23h04 - Fonte: ClimaTempo
20°
Tempo limpo

Mín. 17° Máx. 33°

Sex 33°C 19°C
Sáb 34°C 19°C
Dom 35°C 20°C
Seg 32°C 21°C
Ter °C °C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes