Polícia Policial

Ação conjunta das forças policiais prende dois suspeitos de integrar quadrilha que planejava assaltar carro-forte no sertão da Paraíba

Já outros dois criminosos, possivelmente feridos, empreenderam fuga por uma região de mata e as equipes continuam no encalço para tentar capturá-los.

16/05/2024 às 14h02 Atualizada em 16/05/2024 às 14h19
Por: Pabhlo Rhuan | Jornal Patoense
Compartilhe:
Foto: Reprodução / Jornal Patoense
Foto: Reprodução / Jornal Patoense

Dois criminosos, suspeitos de integrar uma quadrilha que planejava assaltar um carro-forte no sertão da Paraíba, foram presos na manhã desta quinta-feira (16) em uma ação conjunta da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO), Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos (DHE) e a Polícia Rodoviária Federal.

A ação ocorreu por volta das 9h da manhã, no município de Malta, na Região Metropolitana de Patos. As equipes interceptaram os criminosos que seguiam em comboio pela PB-293, rodovia que liga o município a Vista Serrana.

Continua após a publicidade
Anúncio

O jornalista Pabhlo Rhuan, da Rádio Arapuan FM Patos, trouxe a informação em primeira mão de que o caso não se tratava de um assalto a carro-forte, mas de um trabalho de inteligência das polícias que resultou na ação.

Segundo a polícia, o grupo criminoso planejava realizar um assalto a um carro-forte no sertão paraibano, e hoje, parte da quadrilha iria se deslocar transportando parte do armamento.

Continua após a publicidade
Anúncio

Os policiais conseguiram identificar os dois veículos dos criminosos e, durante a abordagem, iniciou-se um intenso confronto entre criminosos e policiais, no qual dois deles possivelmente acabaram feridos e empreenderam fuga pela mata.

Outros dois suspeitos foram presos. Além da apreensão de um veículo, foram confiscados dois fuzis, calibres 5.56 e 7.62, nove carregadores e centenas de munições.

Os policiais ainda realizam esforços no local para capturar os outros dois suspeitos que fugiram.

Jornal Patoense

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Patos, PB Atualizado às 23h04 - Fonte: ClimaTempo
20°
Tempo limpo

Mín. 17° Máx. 33°

Sex 33°C 19°C
Sáb 34°C 19°C
Dom 35°C 20°C
Seg 32°C 21°C
Ter °C °C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes