Polícia Policial

“Vovô da Criminalidade” assalta loja de roupas no centro de Patos e subtrai dinheiro e celulares de funcionários e clientes

O jornalista Pablo Rhuan, apresentador do programa Rota da Notícia, conversou com o delegado Roberto Carvalho, da Delegacia de Roubos e Furtos de Patos

05/06/2024 às 08h23 Atualizada em 05/06/2024 às 08h40
Por: Pabhlo Rhuan | Jornal Patoense
Compartilhe:
Foto: Reprodução / Jornal Patoense
Foto: Reprodução / Jornal Patoense

Na tarde desta terça-feira, dia 4, uma loja de roupas localizada na Rua Pedro Firmino, no centro da cidade de Patos, foi palco de um assalto audacioso. Conhecido como “Vovô da Criminalidade”, o suspeito, aparentando ter entre 40 e 60 anos, adentrou o estabelecimento e imediatamente anunciou o assalto.

As imagens de segurança mostram o homem chegando ao local e, simulando estar armado, rendendo a funcionária e exigindo que ela entregasse todos os celulares disponíveis e o dinheiro do caixa.

Continua após a publicidade
Anúncio

No momento do assalto, cerca de quatro clientes estavam dentro da loja. Todos foram rendidos e tiveram seus pertences pessoais levados.

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por Jornal Patoense (@jornalpatoense)

Após recolher todo o material das vítimas e da loja, o suspeito fugiu do local. Até o momento, a quantia exata em dinheiro e o número de celulares roubados não foram divulgados pelas autoridades ou pelos proprietários do estabelecimento.

Continua após a publicidade
Anúncio

O jornalista Pablo Rhuan, apresentador do programa Rota da Notícia, conversou com o delegado Roberto Carvalho, da Delegacia de Roubos e Furtos de Patos, sobre a semelhança do suspeito com o autor de uma ação registrada dentro da Capela do Cristo Rei no último dia 3. Porém, o delegado informou que a vítima não reconheceu o autor, embora exista a possibilidade de se tratar do mesmo suspeito.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil, que agora investiga o ocorrido. As autoridades estão analisando as imagens de segurança e outras evidências para tentar identificar e localizar o criminoso.

Jornal Patoense

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Patos, PB Atualizado às 23h04 - Fonte: ClimaTempo
20°
Tempo limpo

Mín. 17° Máx. 33°

Sex 33°C 19°C
Sáb 34°C 19°C
Dom 35°C 20°C
Seg 32°C 21°C
Ter °C °C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes