Um homem de 25 anos foi preso na manhã desta quinta-feira (06) no conjunto Itatiunga, em Patos, após furtar uma bicicleta na Rua Felizardo Leite. Além do flagrante pelo furto, ele tinha contra si um mandado de prisão por homicídio qualificado em Campina Grande e havia rompido a tornozeleira eletrônica.
O crime ocorreu na última quarta-feira (05), quando a vítima saiu de casa e foi até uma lan house para utilizar os equipamentos eletrônicos. Como de costume, deixou sua bicicleta do lado de fora do estabelecimento, assim como outros frequentadores fazem regularmente. Ao sair, percebeu que o veículo não estava mais onde o havia deixado.
Após a divulgação das imagens, os policiais conseguiram localizar e prender o suspeito, que também colaborou na recuperação da bicicleta.
Diante dos fatos, o jovem foi preso em flagrante e responderá tanto pelo furto quanto pelo cumprimento do mandado de prisão por homicídio, além do rompimento da tornozeleira eletrônica. Ele foi encaminhado para a delegacia e permanecerá à disposição da Justiça.