A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) de Patos, prendeu, no bairro Portal do Sol, em João Pessoa, uma mulher de 31 anos. A prisão aconteceu em cumprimento a um mandado de prisão preventiva no contexto da Operação Colosso.
A suspeita foi localizada na residência da mãe no momento da abordagem. De acordo com as investigações, ela é apontada como integrante de uma facção criminosa que atua em Santa Luzia, no Sertão paraibano. Além disso, a mulher é investigada por sua suposta participação em um homicídio ocorrido em janeiro de 2025.
Esta é a 18ª prisão realizada no âmbito da Operação Colosso, que já resultou em detenções nos estados da Paraíba, Pernambuco, Goiás, Ceará e Rio Grande do Norte. A ação é fruto de um trabalho integrado entre as polícias Civil e Militar da Paraíba, Polícia Rodoviária Federal e forças de segurança de outras unidades da federação.
O inquérito policial referente à Operação Colosso já foi relatado e a Promotoria de Santa Luzia ofereceu denúncia contra 26 pessoas apontadas como integrantes da organização criminosa.
As investigações continuam e novas prisões podem ocorrer a qualquer momento.
Mín. 18° Máx. 34°