Polícia Acidente

Trabalhador de 31 anos morre em grave acidente na PB-221 entre Santa Luzia e São José do Sabugi

Ele trabalhava com instalação de bombas d'água em poços e estava a caminho do sítio Penedo, em São José do Sabugi, onde atuaria em um projeto executado pela empresa para a qual prestava serviço dentro do programa Cooperar.

24/02/2025 às 18h27
Por: Jornal Patoense
Compartilhe:
Trabalhador de 31 anos morre em grave acidente na PB-221 entre Santa Luzia e São José do Sabugi

Na tarde desta segunda-feira (24), um grave acidente foi registrado na PB-221, no trecho que liga os municípios de Santa Luzia a São José do Sabugi, no Sertão da Paraíba. O sinistro ocorreu nas proximidades de uma localidade conhecida como "A Fazenda" e envolveu uma caminhonete Chevrolet S10, de cor branca.

Continua após a publicidade
Anúncio

A vítima fatal foi identificada como Diego Pereira dos Santos, de 31 anos, natural da cidade de Guanambi, na Bahia. Ele trabalhava com instalação de bombas d'água em poços e estava a caminho do sítio Penedo, em São José do Sabugi, onde atuaria em um projeto executado pela empresa para a qual prestava serviço dentro do programa Cooperar.

Segundo informações preliminares, o veículo seguia no sentido Santa Luzia - São José do Sabugi quando, por motivos ainda desconhecidos, o condutor perdeu o controle, resultando no capotamento da caminhonete. O impacto foi violento, deixando Diego preso às ferragens.

Continua após a publicidade
Anúncio

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Corpo de Bombeiros foram acionadas para o resgate. Apesar dos esforços, o médico do SAMU confirmou o óbito ainda no local do acidente. O veículo estava carregado com bombas d'água submersas, que ficaram espalhadas pela pista.

As autoridades seguem apurando as causas do acidente. 

Continua após a publicidade
Anúncio
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.