Política Patos

Vereadora Brenna Nóbrega destaca início das atividades da CCJ na Câmara Municipal de Patos

A Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) é um dos órgãos mais importantes dentro do legislativo municipal.

26/02/2025 às 09h27
Por: Jornal Patoense
Compartilhe:
Vereadora Brenna Nóbrega destaca início das atividades da CCJ na Câmara Municipal de Patos

A vereadora Brenna Nóbrega (PSB), a mais votada no município, concedeu entrevista à equipe do Jornal Patoense e destacou sua atuação como presidente da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) da Câmara Municipal de Patos. Durante a conversa, ela reforçou o compromisso com a celeridade na análise e tramitação dos projetos de lei.

Continua após a publicidade
Anúncio

Brenna Nóbrega obteve 2.729 votos, sendo a mais votada de Patos nas eleições de 2024. Ela se tornou a primeira entre todos os vereadores eleitos de Patos a superar a marca histórica de 2.343 votos, alcançada por Orlando Xavier em 1982.

Segundo a parlamentar, as reuniões da CCJ começam já nesta quarta-feira (26), com o objetivo de avaliar os projetos, emitir parecer técnico e encaminhá-los o mais rápido possível para votação em plenário. "O povo de Patos tem pressa por projetos e benefícios para a população, e estamos trabalhando para atender essa necessidade com agilidade e responsabilidade", afirmou Brenna Nóbrega.

Continua após a publicidade
Anúncio

A Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) é um dos órgãos mais importantes dentro do legislativo municipal. Sua principal função é analisar a legalidade, constitucionalidade e a redação dos projetos de lei antes que sejam discutidos e votados pelos vereadores. Apenas os projetos que recebem parecer favorável da CCJ podem seguir para debate e aprovação no plenário.

Continua após a publicidade
Anúncio

Ao finalizar sua declaração, a vereadora reafirmou seu compromisso com o desenvolvimento de Patos. "Terminamos mais uma sessão trabalhando pelo povo de Patos, pelo bem-estar dos patoenses, porque essa é a nossa verdadeira missão", concluiu.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.