Polícia Policial

Operação Hórus: Polícia Civil realiza prisões e apreende munições e aves silvestres em Coremas

Durante a ação, foram cumpridas quatro ordens de busca e apreensão, resultando, até o momento, em duas prisões em flagrante.

28/02/2025 às 12h19 Atualizada em 28/02/2025 às 12h22
Por: Jornal Patoense
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Polícia Civil
Foto: Reprodução/Polícia Civil

A Polícia Civil deflagrou, nesta sexta-feira (28), a Operação Hórus, com foco na repressão ao tráfico de drogas no município de Coremas, no Sertão paraibano. Durante a ação, foram cumpridas quatro ordens de busca e apreensão, resultando, até o momento, em duas prisões em flagrante.

Continua após a publicidade
Anúncio

A primeira prisão foi motivada pelo crime de tráfico de drogas, enquanto a segunda ocorreu por posse irregular de munição de arma de fogo. Além disso, no local também foi encontrado um criatório irregular de aves silvestres, caracterizando crime ambiental.

A operação recebeu o nome de Hórus, fazendo referência ao "olho que tudo vê", simbolizando a vigilância constante da Polícia Civil sobre as atividades ilícitas na cidade. Segundo as autoridades, as ações de combate ao tráfico de drogas continuarão de forma permanente na região.

Continua após a publicidade
Anúncio
Foto: Reprodução/Polícia Civil

 

A Operação Hórus contou com a participação de equipes da Delegacia de Roubos e Furtos de Patos, Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos, Delegacia de Pombal e do Grupo Tático Especial (GTE) de Itaporanga.

Continua após a publicidade
Anúncio

As investigações prosseguem, e a polícia reforça o compromisso de intensificar o combate ao tráfico de drogas e demais crimes na região.

Foto: Reprodução/Polícia Civil

 

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por Pabhlo Rhuan (@pabhlorhuan)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.