Polícia Patos

Adolescente de 15 anos é apreendido após esfaquear homem durante briga em bloco carnavalesco em Patos; vítima segue internada

Ao intervir na ocorrência, a equipe identificou e imobilizou o suspeito, um adolescente de 15 anos, encontrando em sua posse uma faca tipo peixeira, com 7 polegadas de lâmina.

05/03/2025 às 07h35
Por: Jornal Patoense
Compartilhe:
Adolescente de 15 anos é apreendido após esfaquear homem durante briga em bloco carnavalesco em Patos; vítima segue internada

Na noite deste domingo (02), por volta das 21h40, a Polícia Militar apreendeu um menor de idade envolvido em uma briga nas proximidades de um bloco carnavalesco, em Patos, Sertão da Paraíba. A ação foi realizada pela guarnição da 1ª Companhia do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) durante patrulhamento ostensivo na região.

Continua após a publicidade
Anúncio

De acordo com informações da PM, os policiais se depararam com uma confusão em andamento e foram informados de que um dos envolvidos estava armado com uma faca. Ao intervir na ocorrência, a equipe identificou e imobilizou o suspeito, um adolescente de 15 anos, encontrando em sua posse uma faca tipo peixeira, com 7 polegadas de lâmina.

Pouco depois, um homem de 25 anos, identificado como vítima da agressão, procurou os policiais apresentando um ferimento no abdômen. Diante da gravidade do caso, ele foi socorrido imediatamente para o Hospital Regional de Patos (HRP), onde permanece internado em estado grave. Segundo boletim médico, ele passou por uma laparotomia exploratória devido à perfuração do intestino e do cólon, sendo submetido a cirurgia. Atualmente, está estável, em ar ambiente, sem queixas, e segue na Enfermaria Cirúrgica, sob cuidados da equipe de enfermagem e da cirurgia geral.

Continua após a publicidade
Anúncio
 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por Pabhlo Rhuan (@reporterpabhlorhuan)

O menor foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi apresentado à autoridade policial para a adoção das medidas cabíveis. O caso segue sob investigação para apurar as circunstâncias do ocorrido.

Continua após a publicidade
Anúncio
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.