Polícia Patos

DHE realiza prisão em flagrante e apreende drogas escondidas em lancheira infantil em Patos

Foram presos em flagrante uma mulher, de 52 anos, que estava com o pé machucado devido a uma tentativa de homicídio que sofreu anteriormente, o jovem de 25 anos.

07/03/2025 às 14h19 Atualizada em 07/03/2025 às 17h17
Por: Jornal Patoense
Compartilhe:
Foto: Divulgação/DHE
Foto: Divulgação/DHE

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) de Patos, prendeu em flagrante, na noite desta quinta-feira (06), duas pessoas suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas na região. A ação ocorreu por volta das 19h, na Rua Nelson Pereira, no bairro São Sebastião, localidade conhecida como "Beiral".

Continua após a publicidade
Anúncio

Durante patrulhamento, a equipe da DHE avistou um indivíduo sentado em frente a uma residência que já era alvo de investigações devido a informações sobre atividades criminosas no local. O suspeito, que também é investigado por participação em um homicídio ocorrido em dezembro de 2024, foi abordado pelos policiais. No momento da revista, os agentes notaram uma lancheira infantil no local, o que chamou atenção, pois não havia crianças na residência.

Ao verificar o objeto, os policiais encontraram aproximadamente 1 kg de uma substância semelhante à maconha, 350g de uma substância semelhante ao crack e uma balança de precisão. O material apreendido foi avaliado em cerca de R$ 10.000,00.

Continua após a publicidade
Anúncio

Foram presos em flagrante uma mulher, de 52 anos, que estava com o pé machucado devido a uma tentativa de homicídio que sofreu anteriormente, o jovem de 25 anos. Segundo as investigações, além do envolvimento no tráfico, um dos suspeitos também é apontado como responsável por manter a segurança da organização criminosa.

.Os conduzidos e o material apreendido foram encaminhados à DHE de Patos, onde foram apresentados à autoridade policial para os devidos procedimentos legais. As investigações seguem em andamento para identificar outros possíveis envolvidos no crime.

Continua após a publicidade
Anúncio
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.