O vereador Rafael Policial (união), requereu dos pares essa semana, "votos de pesar" pelo falecimento do Oficial de Justiça Antônio Diógenes da Silva, que tinha 74 anos, carinhosamente conhecido por "Toinho Diógenes" morto em um trágico acidente que aconteceu no último dia 2 de fevereiro na BR-230, próximo a Juazeirinho-PB.
O Vereador apresentou o Requerimento à Mesa Diretora da casa Juvenal Lúcio de Sousa no qual pede os Votos de Profundo Pesar pelo falecimento de Toinho Diógenes, por ter deixado um grande legado a sociedade patoense. Toinho era aposentado pela Filarmônica 26 de Julho, de Patos e também atuava como oficial de justiça no Tribunal de Justiça da Paraíba (TJ/PB), sendo lotado no Fórum Miguel Sátiro em Patos-PB.
Respeitado e admirado por colegas e pela sociedade patoense tinha um respeito e profunda admiração as autopridades constituídas.
Na ementa, o parlamentar justifica que: "O Oficial de Justiça Antônio Diógenes exerceu sua função com dedicação e compromisso, sendo reconhecido por seus colegas e pela sociedade pelo seu profissionalismo e integridade. Sua partida precoce deixa um vazio irreparável para seus familiares, amigos e toda a categoria dos Oficiais de Justiça. Diante dessa perda irreparável, manifestamos nossa solidariedade e apresentamos nossos mais sinceros sentimentos à sua família e aos seus colegas de profissão, desejando conforto e força neste momento de dor".
Por Assessoria