Uma briga entre primos foi registrada na tarde desta quarta-feira (26) na Avenida Lima Campos, em frente ao SAMU, no bairro São Sebastião, em Patos. Inicialmente, o caso parecia se tratar de uma briga de trânsito, mas apurações feitas pelo jornalista @pabhlorhuan revelaram que a confusão teve origem em um desentendimento familiar.
De acordo com informações obtidas pela reportagem, os envolvidos são primos e entraram em vias de fato após uma discussão. O agente de trânsito Marcelo relatou que recebeu a informação de que seu primo, identificado como Francinaldo, conhecido como “Naldinha”, teria ido até a casa da mãe de Marcelo e quebrado a porta da residência, que também é tia do suspeito.
Segundo Marcelo, essa não foi a primeira vez que seu primo causou transtornos. No domingo anterior, ele já havia quebrado um celular nos pés da mãe de Marcelo e feito ameaças.
Hoje, o suspeito voltou a causar transtorno ao quebrar a porta da casa. Diante da situação, Marcelo acionou a polícia, mas foi informado de que somente poderiam intervir caso o suspeito fosse localizado. O agente então saiu em busca do primo e, ao encontrá-lo próximo ao SAMU, tentou conversar, porém, houve o confronto.
Marcelo também relatou que acredita que o primo esteja enfrentando problemas psiquiátricos, pois afirma estar sendo perseguido e tem relatado a amigos que está sendo denunciado na Polícia Federal, informações sem fundamento.
“Ele é servente de pedreiro, é meu primo, fomos criados juntos.”
Diante da situação, a Polícia Militar esteve no local e conduziu Francinaldo até a Central de Polícia para os procedimentos cabíveis.
Jornal Patoense