Na manhã desta sexta-feira (28), um crime de homicídio foi registrado na cidade de Santa Luzia, no Sertão da Paraíba. A vítima, identificada como Francisco de Assis Melo de Andrade, de 29 anos, mais conhecido como "Nego de Chicola", foi surpreendida pelos criminosos enquanto estava na rua Francisco Pergentino de Araújo, no Bairro Frei Damião, nas proximidades da Igreja Sagrada Família.
Segundo informações apuradas pelo jornalista Pabhlo Rhuan, Francisco foi atingido por vários disparos e caiu no local, não resistindo aos ferimentos e vindo a óbito. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas ao chegar no local, constatou apenas o óbito da vítima.
Em contato com o delegado responsável pelo caso, Pabhlo Rhuan obteve a informação de que o homicídio pode ter ligação com o tráfico de drogas. O delegado ressaltou que, até o momento, todos os homicídios registrados em Santa Luzia no ano de 2025 têm conexão com o tráfico de entorpecentes.
A Polícia Civil segue investigando o caso e trabalhando para identificar os responsáveis pela morte de Francisco de Assis Melo de Andrade, além de buscar mais detalhes que possam ajudar na elucidação do crime.
Jornal Patoense