A Polícia Civil informou que já identificou um dos suspeitos de participarem do latrocínio da professora e empresária do ramo de vendas de carros e motos, Leopaula Fernandes Crizanto Leite, de 42 anos. Ela foi morta a tiros na manhã desta segunda-feira (31 de março) durante um assalto na cidade de Piancó, no Sertão da Paraíba.
O crime ocorreu por volta das 11h20, na residência da vítima, localizada na Rua 9 de Fevereiro, nº 104, no centro da cidade, próximo à Agência dos Correios. Testemunhas relataram que os criminosos passaram de motocicleta pela residência e, ao avistarem o veículo da vítima, uma Hilux vermelha, retornaram por uma rua adjacente para realizar o assalto.
Ao abordar Leopaula na entrada de sua casa, os suspeitos anunciaram o roubo. No entanto, a vítima relutou em entregar o veículo e tentou fugir. Diante disso, os assaltantes efetuaram dois disparos, atingindo-a nas costas. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Segundo o Delegado Seccional da 17ª DSPC de Itaporanga, as investigações preliminares da Polícia Civil já levaram à identificação de um dos suspeitos. Trata-se de um ex-presidiário, que havia sido solto há três meses e usava tornozeleira eletrônica.
“Então, veja bem, ele fez um assalto na cidade onde reside, porque ele morava em Piancó, de cara limpa, ex-presidiário, já cumprindo pena, e mesmo assim isso não serviu de lição”, afirmou o delegado.
As investigações para localizar os suspeitos continuam, e o delegado reforçou que foi solicitada a expedição do mandado de prisão preventiva para os envolvidos.
Ver esta publicação no Instagram
Jornal Patoense