20°C 37°C
Patos, PB
Publicidade

Suspeito de homicídio na UEPB morre no Hospital de Trauma de Campina Grande

De acordo com a Polícia Civil, Flávio Medeiros planejou o ataque após descobrir que a vítima, Keine Diniz, estava se relacionando com sua ex-esposa.

Por: Jornal Patoense
04/04/2025 às 11h37
Suspeito de homicídio na UEPB morre no Hospital de Trauma de Campina Grande
Foto: reprodução

O homem suspeito de matar o empresário Keine Diniz dentro da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) faleceu na manhã desta sexta-feira (4). Flávio Medeiros estava internado em estado grave no Hospital de Trauma de Campina Grande desde a quinta-feira (3), dia em que cometeu o crime. A morte foi confirmada pela unidade de saúde à TV Paraíba.

Continua após a publicidade
Anúncio

De acordo com a Polícia Civil, Flávio Medeiros planejou o ataque após descobrir que a vítima, Keine Diniz, estava se relacionando com sua ex-esposa. O suspeito não aceitava o fim do relacionamento e decidiu agir de forma violenta. Keine era sócio de uma copiadora dentro da universidade e foi atingido por disparos de arma de fogo enquanto estava no estabelecimento.

Keine Diniz dos Santos, de 40 anos, faleceu ainda no local (Foto: Reprodução)

 

Continua após a publicidade
Anúncio

Após cometer o crime, Flávio ainda tentou invadir uma escola no bairro Três Irmãs, onde sua ex-companheira trabalhava, mas não conseguiu acesso. Logo depois, dirigiu-se até uma estrada na cidade e atirou contra a própria cabeça. Ele foi socorrido pelo SAMU e levado ao Hospital de Trauma, onde permaneceu internado em estado crítico até seu falecimento por volta das 7h40 desta sexta-feira.

Outra vítima segue internada

Durante o ataque à copiadora, um segundo homem também foi atingido. Wesley Porto, de 36 anos, foi baleado no ombro esquerdo e precisou passar por cirurgia. Ele está internado na enfermaria do Hospital de Trauma e seu estado de saúde é considerado estável.

Continua após a publicidade
Anúncio
Wesley Porto, de 36 anos, está internado na Sala Vermelha do Hospital de Trauma (Foto: Reprodução)

Comoção na comunidade acadêmica

Uma Portaria foi publicada suspendendo todas as atividades acadêmicas e administrativas presencias no período de 4 a 11 de abril. Durante esse período, as atividades administrativas serão realizadas de forma remota.

"Essa medida emergencial visa garantir a segurança da comunidade universitária, permitindo que possamos, juntamente as autoridades de segurança pública tomar medidas de controle de acesso nas dependências da Instituição. Neste momento delicado, a Universidade expressa sua solidariedade às famílias envolvidas e a todos os membros da comunidade da UEPB, reafirmando seu compromisso com a segurança e o bem-estar de todos e todas." - diz um trecho da Portaria. 

O assassinato gerou pânico entre alunos e funcionários, que evacuaram o prédio após os disparos. A comunidade acadêmica lamenta profundamente a morte de Keininho, um profissional querido e reconhecido pelo seu trabalho dentro da instituição.

Jornal Patoense e Patos Online

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos Há 13 horas

Polícia Militar deflagra Operação Semana Santa 2025 no Sertão da Paraíba

Em entrevista ao jornalista Pabhlo Rhuan, o coronel Douglas Ferreira, comandante do Comando Regional de Policiamento II (CRP II), destacou a importância da ação.

Patos Há 1 dia

Polícia Civil inicia devolução de celulares roubados e furtados em Patos e cidades do Sertão da Paraíba

A ação faz parte da Operação Recupera, que visa localizar, apreender e devolver celulares aos seus legítimos proprietários. Desde o início da operação, centenas de aparelhos foram devolvidos em todo o estado da Paraíba, com o trabalho iniciado em Patos

Acidente Há 1 dia

Empresária da loja Rei das Capas, em Patos, Joyce Cavalcante, de 25 anos, morre em trágico acidente na BR-230, entre Condado e Saõ Bentinho

Foi realizado um trabalho de reanimação que durou mais de 40 minutos, porém, a vítima não apresentou sinais vitais e infelizmente faleceu ainda na ambulância, antes de ser levada para uma unidade hospitalar.

Policial Há 2 dias

PF faz operação contra furto eletrônico de mais de R$ 82 mil da Prefeitura de Desterro, na Paraíba

Investigação aponta que grupo invadiu contas do município e transferiu dinheiro para contas de terceiros; mandados foram cumpridos em bairros de São Paulo.

Polícia apreendeu drogas e simulacro de arma com suspeitos de envolvimento no assalto a supervisor do Sousa — Foto: Beto Silva/TV Paraíba
Policial Há 2 dias

Presos dois suspeitos de envolvimento em tentativa de assalto a supervisor do Sousa

De acordo com o delegado Paulo de Tarso, um dos presos é o suspeito de ter atirado contra o supervisor e o outro aparece encapuzado nas imagens do crime.