A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos (DHE), cumpriu neste domingo (01) um mandado de prisão preventiva contra um homem de 28 anos, identificado pelas iniciais A.J.N.S. A ação integra a Operação Colosso, que investiga uma organização criminosa com atuação em Santa Luzia, no Sertão do Estado.
A prisão aconteceu por volta do meio-dia, no bairro Cruzeiro, em Campina Grande, onde o suspeito estava escondido. Ele é apontado como integrante de um grupo criminoso envolvido em diversos crimes graves, incluindo um triplo homicídio ocorrido em setembro de 2024, no bairro São Sebastião, em Santa Luzia.
Ver esta publicação no Instagram
Segundo a Polícia Civil, essa é a 21ª prisão realizada no âmbito da Operação Colosso, que já resultou em capturas também nos estados de Pernambuco, Goiás, Ceará, Rio Grande do Norte, Rio de Janeiro e na própria Paraíba.
De acordo com o delegado responsável, o inquérito policial já foi concluído e a denúncia contra os investigados foi apresentada pelo Ministério Público da Comarca de Santa Luzia. Ao todo, 26 pessoas foram denunciadas por integrarem a organização criminosa.
A Operação Colosso segue em andamento e novas ações não estão descartadas, conforme informou a Polícia Civil.
Jornal Patoense
Mín. 18° Máx. 31°